domingo, 30 de dezembro de 2012

RETROSPECTIVA 2012 - BLOG

Adoro fazer análises então vamos lá:

1 - Post mais visto:

Meu muito obrigado!

Escrevi esse post depois de ficar muito emocionada com os comentários do post Como nasceu meu blog. A quantidade de visitas no site foi absurda, fiquei pulando de alegria.

2 - Post com mais comentarios:

Como nasceu meu blog.

Blogagem coletiva do site Mamatraca. O que era para contar somente como nasceu meu blog, acabou virando um desabado. Escrevi como estava sentida do blog não ter virado um sucesso.

3 - Post que teve maior repercusssão:

O Bruno quer casar.

Escrevi o texto bem despretenciosamente.  Não imaginei que iam gostar tanto. Foi uma surpresa muito agradável.

4 - Meu post preferido:

Diálogos

Adorei escrever esse post. Achei que ficou bonito, claro. Acho que ninguém leu.

5 - Post mais fofo:

Amizade

O blog foi bem produtivo em 2012. Escrevi muito mas não o tanto que eu gostaria. Aprendi muito na blogosfera materna. As vezes ela me irrita mas a vida é assim.

Espero escrever mais em 2013, adoro escrever sobre o dono desse sorriso lindo:



Um feliz ano novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário