segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Férias ...

Última semana de aula do Bruno. Não é a minha última semana no trabalho ( e não tenho previsão de férias). O que fazer?

Minha mãe e minha sogra estão disposta a cuidar dele. Ok, problema resolvido. E a vontade que temos de ficar juntos?

Nas férias de Julho, que ele passou na escola, prometi que as próximas passaríamos juntos. E não vou cumprir o combinado. Odeio não cumprir combinados.

Ele até aceitou bem melhor que eu esperava.

O que não tem remédio - remediado está!

Agora é pensar em atividades para Bruno (fazer com outras pessoas e não eu).

Lista:

-cinema
-aquario
-zoo
-cidade da criança
-jardim botanico

Alguma sugestão?

Odeio ser uma mãe que trabalha. Não é questão de culpa. Não gosto. Queria estar de férias com ele, passear com ele. Não ficar dentro de um escritório fazendo o que eu não gosto.

Mas é o que tem pra hoje.




Eu quero isso !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário