segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Um sábado especial

Sábado resolvemos fazer um programa bem família, ou como disse meu marido: programa de velho.
Chamamos as primas do Bruno para virem brincar aqui em casa. Julia e Amanda, filhas das minhas primas Paula e Larissa.
Temos um quarto em cima de casa, e fizemos lá uma verdadeira brinquedoteca. A criançada se acabou de brincar. De longe dava para ouvir os gritos.
Eu lí em algum do face, que primos são nossos primeiros amigos. Verdade. Tenho tantas lembranças das brincadeiras com os meus primos, tantas lembranças boas...
O Bruno se entrosa super bem com as primas. A diferença de idade é grande (elas tem 8 anos) e elas são meninas. No entanto nunca sai briga e sempre querem estar juntos.

Para ilustrar como o dia foi bom:

- Como assim elas vão embora? Eu não quero ficar sozinho...

Deixei eles em total liberdade, não controlei nenhuma brincadeira. Dei muita risada durante a hora do lanche (fiz pizza!).

Me deu uma vontade enorme de ter um monte de filho. Sério. Ter crianças por perto é bom demais.

Sim quero muito repetir a dose.

Nenhum comentário:

Postar um comentário