sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

O começo de tudo

Eu contei como nasceu o blog e nunca contei como nasceu o Bruno né? Então vamos lá:

Eu tinha 24 anos, largado a faculdade, acabado de voltar de uma viagem horrivel da Suiça (fui Au Pair por 3 semanas, um dia te conto!), sem emprego e o cara que gostava não sabia se queria casar comigoou cair na gandaia. Estavamos a 8 anos juntos e chegamos a esse empasse. Na verdade nem namoravamos mais, ele me pediu em casamento, eu achei que ele não estava levando isso a sério, mandei ele pastar e ele foi passar férias em Natal e quando voltou: BOMB! Eu estava grávida. Eu surtei!

Eu já tinha ido em 2 ginecos que disseram que meu útero era virado e eu não ia engravidar. Então desencanei. Claro que quando pensava nisso, chorava, praguejava, mas minha vida estava um caos, eu não sabia que rumo dar a ela, então era até bom não me preocupar com uma gravidez.

Eu pensei muito antes de levar adiante a gravidez. Eu e o Edu conversamos muito. Choramos muito. Um lado meu estava mega feliz e outro desesperado. Foram quatro dias pensando. Sofrendo sozinha, porque eu tinha vergonha de procurar minhas amigas. Então, o Eduardo me chamou para jantar e disse que me amava, nunca teve dúvidas disso, que ter um filho era uma responsabilidade assutadora mas que ele ia encarar. Ele disse que queria sim casar e que ter o filho era o empurrão que ele precisava. Eu entrei nisso com os dois pés atras. Será que ele me ama ou está casando por conta de algum senso moral?

Compramos uma apartamento, o tempo passou,minha barriga de 5 meses não dava para disfarçar e contei para as pessoas. Melhor reação impossível: ahhh agora está explicado porque ele vai casar com você. Lindo né gente?

Um dia estamos deitados na cama, vendo altas horas, e o Bruno (que na época não tinha nome e a gente chamava ele de cotoco careca), começou a chutar o Eduardo, pela primeira vez. Quando o Eduardo passou a mão na minha barriga o cotoco pulou tanto mas tanto que ficamos maravilhados. Ali começou a relação deles. O cotoco careca não mexia com ninguém só com o pai.

Eu casei já com quase seis meses. Casei só no cívil, por questões financeiras. Só quando casei pude entrar no plano de saúde do Eduardo. Foi quando conheci um médico maravilhoso que me ajudou na jornada incrível que é esperar e ter um bebê.

Amanhã eu conto mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário