sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Abram alas!

Hoje é sexta-feira de carnaval. Eu nunca gostei de carnaval. Muita muvuca, muito samba, não não não. Tô fora! Admito que tenho uma escola de samba de coração, a Mangueira. Nenhuma escola da São Paulo me conquistou. Mas do carnaval em si não gosto não.

Quando eu era criança minha mãe me levava em bailinhos e concursos de fantasia. Eu odiava. Eu não sabia dançar, nunca cheguei nem perto de ganhar um concurso, então o passeio para mim era mais chato que legal. Eu gostava mesmo era de colocar a minha fantasia do ano (a que mais gostei foi a de mulher maravilha) e ver na tv a Mangueira passar. Ah tem uma coisa que ADORO no carnaval: a apuração! Meu sonho era um dia ser jurada e dar 7 para todo mundo, menos para Mangueira é claro. Sempre achei um absurso todo mundo tirar nota alta e eu queria causar. Tá eu era meio retardada.

Hoje na escola o Bruno vai rolar um baile de carnaval. Ele pediu para ir fantasiado de Batmam. Dei mil outras idéias para ele mas não teve jeito: - mamãe eu já pensei bem, quero ir de Batmam! E lá foi a D. Maria aqui ir lá na 25 de março atras da bendita. E achei! Cheguei em casa e descobri que a fantasia era muito pequena. Tipo muito pena mesmo! Aí voltei na 25 para trocar. Eu cansei e suei pacas. Mas ver a cara de felicidade dele não tem preço.

Olha só que lindo:




            Nem preciso falar que ele não curte tirar fotos né? Ainda mais as 8 da manhã...


Boa folia!

7 comentários:

  1. Vale a pena suar...eu tambem fui na 25 comprar a primeira fantasia do Theo....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentamos ao máximo fugir da 25 mas não tem jeito, tem coisa que tem que ser comprada lá, o preço compensa a muvuca.

      Excluir
  2. kkkkkk, essa fantasia de Batman é um clássico, meu filho teve, claro. E o seu Bruno como cresceu, nossa! Um beijo e bom carnaval (eu tb não curto, rs!)

    ResponderExcluir
  3. Hahaha. Eles vão crescendo e ficando com uma personalidade... Preciso aproveitar enquanto a minha ainda é pequena pra "deitar e rolar", rsrsrs. ELa foi na festinha da escola vestida de princesa; se eu pudesse, até teria comprado uma coisa mais diferente, mas minha mãe viu a roupa e pediu naquele tom irrecusável de avó, sabe? rsrsrs
    Beijocas!
    Aline
    www.decaronanacegonha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai que Batman mais lindoooooo!
    Eu acabei de ler os últimos posts sobre sua história com o Eduardo, a gravidez, o parto...e adorei conhecer mais um pouquinho sobre vcs.
    beijoca

    ResponderExcluir