segunda-feira, 30 de maio de 2011

Quem procura acha?

Depois da reunião, de muito conversar com amigos, ler os comentários aqui, conversar com uma psicóloga, decidi trocar o Bruno de escola. E o que achei ser solução virou mais uma dor de cabeça na minha vida!

Quando matriculei o Bruno a primeira vez levei em conta a localização, infra-estrutura da escola e preço e achei ter feito um bom negócio.  Depois de 2 anos, devido a tudo decidi olhar bem, pesquisar mais a fundo estou com uma tremenda dor de cabeça!

Quando o problema não é com a infra-estrutura da escola, é com a proposta pedagógica e quando acho os dois o preço é muito caro!!! socorro!!!

Vontade enorme de parar de trabalhar para ficar com ele em casa. Deixar ele na escola meio período que é o que dá para pagar e no restante do dia ficar comigo. Ai ai... Seria tão bom fazer isso. Sinto falta de ficar mais tempo com ele...

Será que eu acho uma boa escola a um preço razoável ou estou pedindo muito?

Nenhum comentário:

Postar um comentário