segunda-feira, 4 de abril de 2011

Bruno e eu.

Bruno não foi planejado. Nem poderia. Depois de vários diagnósticos afirmando que eu não poderia ser mãe, ele simplesmente apareceu. Foi uma gravidez tranquila, com apenas dois sustos. Nasceu uma semana antes do esperado, de cesariana, apesar de eu querer muito o parto normal, e desde esse dia, ele me mostra que tem personalidade forte. Recem-nascido super tranquilo, dormia a noite toda. Sempre gostou de dormir tarde, como o pai. Mamou no peito até os sete meses e foi exclusivamente assim até o sexto. Odiou a primeira fruta que experimentou: pêra. Sempre curioso. Querendo falar, andar, sua indepêndencia sempre assusta mas sempre me orgulha. Primeiro neto tanto paterno quanto materno, sabe que tem nos avós parceiros para estripolias.
Agora, com 3 anos, é quase um rapaz. Meu companheiro de risada, de guloseimas e filmes da Pixar.
 Ele não é perfeito mas eu também não sou uma mãe perfeita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário